Home Fics Um capitulo Terminadas Especiais Extras Image Map

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Conto de Fadas SoMic


Sinopse: 
Sophia era uma princesa,que já estava com 20 anos,pronta para se casar,seu melhor amigo era Micael,Um plebeu,apesar da diferenças das classes,eles eram amigos desde os 5anos,ele a ajudava em todos os momentos.
Certo dia,a mãe de Sophia disse a ela,que já estava na hora dela se casar,mas seria um casamento arranjado,com um príncipe da Europa Sophia que não gostava da idéia,estava meio triste,e rebelde.
 #MDS- Sophia,isso não são modos de princesas,você não pode reagir assim 
#Sophia -Como não mãe,você não entende,eu NÃO QUERO UM CASAMENTO ARRANJADO,eu nem o conheço ele. *ela sai,e encontra Micael no jardim* 
#Micael -Hey,Sophi..O que ouve?
 #Sophia -Minha mãe,arrg,ela quer que eu me case com alguém que eu nem conheço. 
#Micael -Eu sei.. 
#Sophia -COMO VOCÊ SABE?? *Mica não responde* 
#Sophia -Você já sabia?E nem me disse nada?
 #Micael -Desculpa Sophi. *Sophia se acalma* 
#Sophia -Tudo bem,não iria ter adiantado mesmo.. 
#Micael -Hey..Quer dar uma volta? 
#Sophia -Não posso sair daqui. 
#Micael -Agente já fez isso antes..Lembra? 
#Sophia -Agente era umas pestes Micael! 
#Micael -Éramos nada!
 #Sophia -Éramos sim 
#Micael -Tudo bem,tudo bem,agente era mesmo! *eles sorriem*
#Sophia -Lembra da primeira vez que saímos daqui sozinhos?
 #Micael -Lembro,agente tinha o que? 7 anos ? 
#Sophia -Sim,haha.Agente não sabia nem onde era as coisas,e quase nos perdemos! 
#Micael -Lembro,mais até que foi legal..
 #Sophia -Claro,agente chegou em casa a noite, e a policia já estava aqui. 
#Micael -Pois é,nossos pais ficaram loucos,*risos* 
#Sophia -Verdade.. 
#Micael -Vamos? 
#Sophia -Tudo bem,vamos! *Micael pega sua moto,enquanto Sophia pega uma mochila,com uma muda de roupa,e eles saem* Eles largam a moto em um lugar,e ficam andando pela beira da praia,conversando.Eles conversam sobre tudo,e riem sobre algumas coisas Eles nem se dão conta do tempo que passou,e quando percebem,já tinha escurecido,uns caras vêem os dois juntos,e Sophia com aquela roupa e saem atrás,Micael olha para trás e percebe,Sophia também,eles correm até a moto,e sobem.E vão andando pela cidade,até despistar eles.Quando eles viram que já tinham despistado os caras,eles descem da Moto. 
#Sophia -Obrigada..De novo! 
#Micael -Disponha *ela sorri* 
#Sophia -Sabe um dos motivos para que eu não queira me casar com o Principe da Europa? 
#Micael -Porque você não gosta disso? 
#Sophia -Não é só por isso. 
#Micael -É porque então?
 #Sophia -Porque o único homem,que me faz feliz,realmente..É Você Micael! 
#Micael -Eu?
 #Sophia -Sim,você.Mas..Deixa.Vamos embora! *Ela se vira para a moto* 
#Micael -Sophia.. 
#Sophia -Fale! *Ela se vira,Micael pega seu rosto e a beija* 
#Micael -E você também,é a única que pode me fazer feliz! *Sophia sorri* ~FIM~



Sem comentários:

Enviar um comentário